Nov

2016

Jantar de Confraternização marca o final de mais um ano de trabalho



No dia 12 de dezembro de 2016 a Enfil ofereceu a seus colaboradores um jantar de confraternização para marcar o final de mais um ano de trabalho, onde a dedicação e determinação de todos foram responsáveis pelo atingimento dos objetivos traçados para um ano conturbado e difícil.


O local escolhido foi o Restaurante Praça de São Lourenço da Vila Olímpia. Um local com 1.500 metros quadrados de natureza, com uma gastronomia famosa pelo cuidado com que seus pratos são confeccionados e com um serviço impecável. O agradável ambiente do restaurante respeita o meio ambiente natural e é conhecido por recepcionar eventos importantes.


Os funcionários da Enfil, que participaram da confraternização, puderam aproveitar momentos de descontração e alegria, desfrutando de boa comida, bebida e de um momento único de relacionamento fora do ambiente de trabalho do dia-a-dia, quando a oportunidade de estreitar laços de amizade e convivência é favorável e necessária.


Além disso o momento foi extremamente importante para que todos pudessem recarregar suas baterias e, no encerramento de um período que exigiu muita energia e trabalho redobrado, pudessem ser renovadas as expectativas que o ano de 2017 venha com mais oportunidades e realizações, com uma economia iniciando sua recuperação, após momentos recessivos no ano de 2016, bem como a melhoria das condições de mercado que devem acarretar melhor desempenho comercial e financeiro, gerando ao quadro funcional maiores oportunidades de crescimento profissional e evolução hierárquica dentro de seu organograma, conforme opinião externada pela diretoria da empresa durante o evento.



18/04/2024


Fotos