Dez

2017

A linha de equipamentos produzidos pela Enfil visa aumentar significativamente sua participação no mercado.



A linha de equipamentos produzidos pela Enfil apresentou, nos últimos meses, um significativo visa o aumento a significativoamente deem sua participação no mercado. Desenvolvidos com com tecnologia própria, adquirida nos quase 25 anos de experiência no setor de tratamento de água, esgotos sanitários e efluentes industriais, os equipamentos comercializados pela empresa atendem desde as estações de tratamento municipais como também as industriais, com grande destaque nas indústrias de papel e celulose, siderúrgicas e petroquímicas.

Para atendimento das exigências do mercado, quer seja na venda isolada como compondo os sistemas completos fornecidos, a empresa conta com uma das mais completas linhas de comercialização que inclui dentre outros, equipamentos para: gradeamento em todas as suas aplicações; comportas; remoção e classificação de areia; mistura e aeração, quer seja por difusores e ou por aeração mecânica; bomba parafuso; floculadores; flotadores; adensadores; removedores de lodo; desidratação de lodo; sistemas combinados e outros.

Com atuação reconhecida em fornecimentos de equipamentos componentes de sistemas, como também através de vendas diretas, a empresa vem constantemente desenvolvendo trabalhos com utilização de novas tecnologias. Além dos equipamentos já desenvolvidos e implantados com sucesso, estabelece e dispõe de metas de melhorias nos procedimentos de trabalho, padronização e incorporação de novos equipamentos em sua linha. Novas aplicações de ferramentas, como o software “Inventor”, e a constante integração com o processo fabril, garantem a crescente e bem sucedida aplicação de novos equipamentos.

A comercialização dos equipamentos é feita por equipe dedicada e preparada para atender as mais rigorosas exigências do mercado, quer sejam nas definições de aplicação, como nas especificações técnicas dos equipamentos, focando o atendimento de cada segmento de mercado com suas características e particularidades.

Decantador Primário dotados de Stamford Baffle

Decantador Secundário – com canaleta de coleta específica e diferenciada

Sistema Preliminar
Combinado